Vagas cresce 35% em 2009, mesmo com queda no nível de emprego

0

Apesar de a crise financeira mundial ter afetado fortemente o desempenho do setor de recrutamento e seleção no Brasil, a Vagas Tecnologia, fornecedora de tecnologia para e-recruitment, fechou 2009 com crescimento de 35% no faturamento em relação ao ano anterior, que totalizou R$ 9 milhões, e conseguiu superar as melhores expectativas para o ano. "O ano de 2008 havia sido fenomenal para a empresa, quando tivemos o melhor resultado desde sua fundação, com crescimento de 92%", afirma Mário Kaphan, diretor geral da Vagas Tecnologia.
De acordo com o executivo, 2009, porém, foi um ano primoroso para a empresa. "Conquistamos em média um cliente por dia e estamos muito satisfeitos com este resultado", diz Kaphan. Ele acrescenta que a base de candidatos a empregos saltou de 21 milhões no fim de 2008 para mais de 33 milhões de currículos no ano passado, distribuídos pelos bancos exclusivos de clientes da empresa e de seu site de carreiras vagas.com.br, no qual disponibiliza vagas de empregos desses clientes.
Ainda conforme o executivo, somente em maio de 2009, 5,5 milhões de brasileiros acessaram o sistema da Vagas, o que representa mais de 10% da população com acesso à internet.
Para este ano, a empresa estima faturar R$ 17 milhões, o que, se confirmado, representará um crescimento de 100% sobre 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.