Convergys conclui a compra da Intervoice

0

A Convergys, fornecedora de soluções de billing integrado, RH e atendimento a clientes, anunciou nesta segunda-feira, 8, a conclusão do processo de compra da Intervoice, fabricante de soluções para automação de chamadas, como sistemas pré-pagos, voice mail, voz sobre IP (VoIP) URA e servidor CTI, anunciada em julho.

A empresa pagou US$ 335 milhões, ou US$ 8,25 por ação, o que representa um prêmio de 24% em relação ao valor das ações da empresa no fechamento do pregão no dia 15 de julho na bolsa eletrônica Nasdaq.

Com a Intervoice, a Convergys espera ampliar a participação nos segmentos de sistemas de gestão de relacionamentos, como de resposta interativa por ação, baseada em software, de contact center, assim como de aplicações e tecnologia de mensagens para mobilidade.

A Convergys assumiu o compromisso de disponibilizar e incrementar a oferta de produtos da Intervoice, segundo Dave Dougherty, presidente e CEO da companhia. Segundo ele, a Convergys já está traçando os métodos estratégicos para reunir as duas empresas, visando o melhor atendimento aos clientes.

A receita da Intervoice, no ano fiscal encerrado em 28 de fevereiro, totalizou aproximadamente US$ 202 milhões. Um pouco mais de 50% desta receita provém de serviços de manutenção e de hospedagem. A empresa tem unidades nos Estados Unidos, assim como na China, Brasil, Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Cingapura, Alemanha, Holanda, Irlanda e Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.