Check Point tem nova família de dispositivos

0

A Check Point Software Technologies  fez o lançamento de uma nova família de produtos otimizados para a arquitetura de Blade com o objetivo de proporcionar desempenho três vezes maior comparados com versões anteriores.
A nova linha,, desde o modelo desktop 2200 até o modelo 21400, oferece preços e desempenhos a partir de US$3.600 para 100 Gbps de tráfego do firewall e 2.900 unidades de Security Power (SPUs), uma nova medida de desempenho de segurança anunciada recentemente. Além disso, os dispositivos foram criados para suportar o novo sistema operacional de 64 bits e aproveitar da segurança consolidada e o gerenciamento simplificado. A Check Point oferece ainda uma plataforma para a criação de um plano de Segurança 3D para pequenas a grandes corporações e data centers.
“Em um mundo onde todas as empresas enfrentam um número cada vez maior de ameaças sofisticadas, precisamos de uma solução de segurança mais robusta para controlar o acesso à rede, evitar a perda de dados e proteger contra as ameaças da web”, diz Gil Shwed, fundador, presidente e CEO da Check Point Software Technologies. “Com nossa linha mais recente de dispositivos, o cliente pode estabelecer um novo patamar de proteção integrada, com uma capacidade de conexão mais alta e o triplo do desempenho necessário para melhorar seus negócios”.

A família de dispositivos oferece os seguintes recursos::

• Dispositivo 4200 – Um dispositivo de segurança empresarial ideal para pequenas e médias companhias, com velocidade de tráfego pelo firewall de 3 Gbps, IPS de 3 Gbps e 114 SPUs, além de uma série de opções de conectividade de cobre e fibra.

• Dispositivo 4600 – Dispositivo de segurança corporativo com desempenho de rede superior, que chega a 374 SPUs, com velocidade de tráfego pelo firewall de 9 Gbps e IPS de 4 Gbps – que oferece desempenho quatro vezes maior do que as outras soluções da mesma faixa de preço.

• Dispositivo 12200 – Dispositivo de segurança de data centers de 1U com 738 SPUs, com velocidade de tráfego pelo firewall de 15 Gbps e IPS de 8 Gbps, além da opção de fonte de energia e discos rígidos redundantes. O 12200 suporta o Check Point VSX com até 10 sistemas virtuais.

• Dispositivo 12400 – Dispositivo de segurança de data center que chega a 1.046 SPUs, com velocidade de tráfego pelo firewall de 25 Gbps e IPS de 12 Gbps, o que promove o triplo do desempenho e o dobro da densidade de portas que outras soluções da mesma faixa de preço. O dispositivo 12400 da Check Point suporta o Check Point VSX com até 50 sistemas virtuais

• Dispositivo 21400 – Solução de data center de 2U que combina tecnologias de rede de alta velocidade com tráfego de firewall ultra rápido de até 100 Gbps, velocidade IPS de até 21 Gbps e 2.900 SPUs. O 21400 inclui uma grande densidade de até 37 portas ou 12 portas 10GbE, facilitando a segurança em ambientes de rede altamente segmentados. O dispositivo também suporta até 250 sistemas virtuais com o Check Point VSX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.