TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Telefonica faz oferta de 3 bilhões de euros pela Vivo

Postado em: 09/07/2007, às 23:12 por Redação

O grupo Telefonica da Espanha ofereceu três bilhões de euros (US$ 4,08 bilhões) para a Portugal Telecom pelo controle da operadora de celulares Vivo. A informação está no site do jornal FT – Financial Times na edição desta segunda-feira, 9/7, acrescentando que o prazo de resposta pela empresa portuguesa vai até o mês agosto.

Segundo informou César Aliertta, CEO da Telefonica ao FT, caso o negócio seja concluído, o grupo espanhol ficará com cerca de 10% da ações da Portugal Telecom na Bolsa de Lisboa.

Disse ainda que a Telefonica faz parte de um consórcio financeiro que tem interesse na Telecom Itália, mas afastoua possibiliade de uma fusão entre Vivo e TIM devido às objeções da regulamentação do setor no Brasil.

Mas acrescentou ainda que a parceria com a TIM permitirá a economia de 500 mihões de euros na aquisição conjunta de equipamentos nos próximos quatro anos.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top