TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Criada no Brasil, criptomoeda Dynasty acionará CVM para regularização

Postado em: 09/10/2018, às 22:18 por Redação

Idealizada por brasileiros, a empresa de criptomoedas Dynasty iniciou sua atuação na Suíça, por conta dos avanços legislativos e econômicos que a região possui para o desenvolvimento desta tecnologia. Agora, em tramites finais para operar no mercado internacional, a empresa direcionará seu foco ao Brasil, e solicitará no primeiro trimestre de 2019 o registro de sua oferta pública inicial para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Recentemente, a empresa solicitou regularização com a Finma, autoridade federal do mercado financeiro, localizada em Berna, na Suíça. A agência é responsável por definir diretrizes de segurança econômica para regimentar as ofertas iniciais de moedas. A Dynasty também conseguiu a abertura de conta com o Bank Frick, instituição especializada em criptomoedas, que administrará as negociações comerciais.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/09/10/2018/criada-no-brasil-criptomoeda-dynasty-acionara-cvm-para-regularizacao/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial