Horas gastas por internautas na web sobem 24% em setembro

0

Os internautas em todo o mundo gastaram 27 bilhões de horas navegando na internet em setembro, número 24% superior em relação a igual período de 2008, quando o total ficou em 21,74 bilhões de horas, segundo dados da comScore. A consultoria diz que setembroo registrou recorde de 1,2 bilhão de usuários ativos da web, com 15 anos ou mais, que acessam a rede na residência ou no trabalho.
No ranking de audiência, os sites da Microsoft lideraram em setembro, respondendo por 14,5% do total de horas, ou seja, 3,92 bilhões horas, crescimento de 43% na comparação anual.
Em segundo lugar no ranking ficaram os sites do Google, que juntos somaram audiência de 2,51 bilhões de horas, 9,3% do total, aumento de 48%. Os sites do Yahoo, por sua vez, recuaram 14% em setembro, fechando o período com audiência de 1,7 bilhão de horas.
Quem aproveitou a queda no tempo gasto nos sites do Yahoo foi o Facebook, que terminou setembro com audiência de 1,38 bilhão de horas, acréscimo de 193%, o maior aumento registrado em setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.