Sonda IT nomeia funcionário de carreira para presidir operação no Brasil

0

Após um período de consolidação da sua estrutura no Brasil, que contou com diversas aquisições, a Sonda IT anunciou nesta sexta-feira, 10, a nomeação de Eduardo Borba como novo presidente da companhia. O executivo assume a operação geral da Sonda IT no Brasil e segue interinamente à frente da divisão de aplicativos, área que comanda desde 2011 quando assumiu a vice-presidência.

Borba está na companhia há sete anos, além de sua passagem pela Sonda em 1999, e acumula uma extensa carreira em multinacionais, tal como a SAP, na qual foi um dos responsáveis pela implementação do Centro de Desenvolvimento em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Na Sonda IT, o executivo se especializou no tema fiscal e teve passagem como diretor de P&D de aplicativos.

"A experiência que angariei em minha carreira, somado ao potencial que a Sonda IT domina com a todas as aquisições realizadas, me dará condições de trazer um crescimento ainda mais sólido à companhia, estabilizando os negócios a partir da união das forças das divisões que temos hoje, o que significa, como meta, fazer da Sonda IT uma companhia mais forte para competir no mercado brasileiro", afirma Borba.

O executivo substitui Carlos Henrique Testolini, que assume uma cadeira no Conselho de Administração da Sonda Brasil, que congrega a Sonda IT, CTIS e Pars. Há 18 anos na companhia, sendo 12 à frente da operação, o executivo passa a se dedicar na transformação de uma estrutura mais integrada e robusta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.