Instabilidade em sistema deixa poupança do BB indisponível

0

Os clientes do Banco do Brasil não conseguiram acessar nem fazer transferências ouretirar o dinheiro aplicado na poupança durante grande parte desta quinta-feira, 10, devido a uma instabilidade no sistema. Segundo a assessoria de imprensa da instituição, o problema foi gerado por mudanças técnicas para adequação às novas regras de rentabilidade da poupança.

De acordo com o banco, houve “indisponibilidade momentânea” no sistema, o que gerou “atraso do processamento de parte das aplicações e de resgates em poupança realizados ontem por clientes”. Segundo informou, em nota, o banco afirmou que o sistema de acesso às contas de poupança deveria voltar ao normal às 15h30. Já de acordo com a assessoria de imprensa do BB o problema será resolvido nas próximas horas. Na realidade, o sistema de aplicações e resgates da caderneta de poupança ficou fora do ar desde a madrugada e a situação só foi normalizada no fim da tarde.

Na terça-feira, 8, o Banco do Brasil informou que, com as novas regras anunciadas pelo governo no dia 3 de maio, não seria mais possível fazer depósitos na conta antiga. Assim, a partir do dia 4, os depósitos passariam a ter registros de forma separada. Com informações da Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.