Nelson Campelo assume a presidência da Avaya no Brasil

0

O executivo Nelson Campelo  vai assumir a presidência da fabricante de soluções de comunicação unificada Avaya no Brasil, de acordo com nota divulgada nesta segunda-feira, 10, pela companhia. Ele será responsável pelas operações no país e se reportará ao vice-presidente da região Americas International, John DiLullo. Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia e telecomunicações, Nelson terá como missão fortalecer o posicionamento da empresa no mercado brasileiro de comunicações corporativas.

Segundo ele, há três importantes pilares que sustentam a empresa no país: uma sólida base de clientes, soluções e serviços inovadores e um quadro de profissionais altamente qualificados. “As expectativas positivas para a economia brasileira sustentam o crescimento planejado para os negócios da empresa. Acredito em uma agenda de investimentos para a Avaya no Brasil, uma empresa muito bem posicionada no mercado, mas com espaço para florescer ainda mais”, afirma Campelo.

Entre seus principais desafios estão a expansão do portfólio Avaya na base de clientes; o crescimento acelerado dos negócios de comunicação de dados; o aumento da participação de mercado nas pequenas e médias empresas; e a ampliação da cobertura de canais visando aumentar a presença geográfica da Avaya no Brasil.

Campelo é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Antes de ingressar na Avaya, foi o principal executivo da unidade de soluções de negócios para a América Latina da Nokia Siemens Network (NSN). Atuou no desenvolvimento das áreas de software e serviços para a região e liderou, por três anos, a área de integração de sistemas globais da NSN, baseado na França. Começou sua carreira em 1987 na IBM Brasil e ao longo de sua carreira também ocupou posições de liderança em empresas como a LHS, Scient e CPM (atual CPM Braxis).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.