TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nelson Campelo assume a presidência da Avaya no Brasil

Postado em: 10/10/2011, às 18:28 por Redação

O executivo Nelson Campelo  vai assumir a presidência da fabricante de soluções de comunicação unificada Avaya no Brasil, de acordo com nota divulgada nesta segunda-feira, 10, pela companhia. Ele será responsável pelas operações no país e se reportará ao vice-presidente da região Americas International, John DiLullo. Com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia e telecomunicações, Nelson terá como missão fortalecer o posicionamento da empresa no mercado brasileiro de comunicações corporativas.

Segundo ele, há três importantes pilares que sustentam a empresa no país: uma sólida base de clientes, soluções e serviços inovadores e um quadro de profissionais altamente qualificados. “As expectativas positivas para a economia brasileira sustentam o crescimento planejado para os negócios da empresa. Acredito em uma agenda de investimentos para a Avaya no Brasil, uma empresa muito bem posicionada no mercado, mas com espaço para florescer ainda mais”, afirma Campelo.

Entre seus principais desafios estão a expansão do portfólio Avaya na base de clientes; o crescimento acelerado dos negócios de comunicação de dados; o aumento da participação de mercado nas pequenas e médias empresas; e a ampliação da cobertura de canais visando aumentar a presença geográfica da Avaya no Brasil.

Campelo é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Antes de ingressar na Avaya, foi o principal executivo da unidade de soluções de negócios para a América Latina da Nokia Siemens Network (NSN). Atuou no desenvolvimento das áreas de software e serviços para a região e liderou, por três anos, a área de integração de sistemas globais da NSN, baseado na França. Começou sua carreira em 1987 na IBM Brasil e ao longo de sua carreira também ocupou posições de liderança em empresas como a LHS, Scient e CPM (atual CPM Braxis).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top