Cigam cresce em 2012 acima da média do mercado

0

A Cigam, fornecedora brasileira de software de gestão (ERP), crescerá em 2012 25% e atingirá um fauramento de R$ 44 milhões. A companhia se notabilizou pelo fato de ter portado o seu software para a plataforma móvel e já desenvolveu também uma versão para a plataforma Windows 8.

De acordo com o CEO da Cigam, Robinson Klein, nos últimos 10 anos a empresa cresceu sempre acima de 20% ao ano. O mercado de TI, segundo ele, crescerá no ano de 8% a 10%. Para 2013, a expectativa da empresa é ainda se manter em dois dígitos de crescimento, mas Klein observa que o baixo crescimento da economia (1,5% do PIB no ano) prejudicou a empresa em 2012. "Tínhamos planejado um crescimento maior", diz ele.

A empresa nasceu em Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul há 26 anos e hoje tem 35 filiais espalhadas pelo Brasil e mais uma pequena operação no México. Para 2013, a empresa planeja reforçar a operação mexicana e expandir também para a Bolívia, além de expandir dentro do Brasil para a região Norte, por exemplo. A Cigam atua nas verticais indústria, comércio e serviços com foco no segmento de pequenas e médias empresas.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.