Inteva utiliza soluções de rede da Exinda

0

A Inteva Products, fabricante de produtos para a cadeia produtiva de equipamentos das indústrias automobilística e comercial, amplia em 47% o desempenho da sua rede de Internet corporativa ao utilizar soluções da Exinda, fornecedora  de soluções para otimização de WAN (Rede de Longa Distância), em 23 filiais de todos os continentes.

As soluções da Exinda foram utilizadas para fornecer maior visibilidade do tráfego de rede da Inteva e, principalmente, priorizar o tráfego de um determinado aplicativo para as operações mais críticas na central de dados, na sede e nas filiais.

“As políticas de otimização da Exinda baseadas em WAN garantiram os recursos de rede necessários para as aplicações da Inteva, com destaque para a gestão da cadeia de suprimentos, e amenizaram o impacto do tráfego que não é prioritário para a empresa, como sites de entretenimento”, afirma Ahmeed B. Ahmeed, gerente Global de Redes da Inteva.

Outro resultado significativo do uso das soluções da Exinda foi a otimização de aplicativos da Inteva que apresentavam baixa eficiência operacional. "Tínhamos alguns aplicativos de gerenciamento financeiro que estavam praticamente inutilizáveis, pois funcionavam com muita lentidão em nosso sistema corporativo", di Ahmeed, destacando que as características de aceleração da Exinda eliminaram mais de 50% dos dados duplicados e tornaram as aplicações mais eficientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.