César Griebeler é o novo gerente de produto na Senior

0

A Senior, desenvolvedora de software para gestão, anuncia a promoção de César Griebeler a gerente de Produto. O executivo será responsável pela geração de ofertas e pela gestão da solução Gestão Empresarial | ERP, projetos na área de desenvolvimento de sistemas, serviços e inovação.
No novo cargo, Griebeler terá como desafios o planejamento e o controle do ciclo de vida do produto ERP, assim como o apoio à área de Vendas, além de gerar inovação e contribuir para alcançar as metas da empresa. O executivo é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Regional de Blumenau (FURB) e possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (RJ) e em Gestão Estratégica de Negócios pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação (INPG).
Para Griebeler, o novo cargo exige bom relacionamento com toda a estrutura da empresa e visão estratégica, conhecimento das táticas de atuação e das relações com o mercado, e habilidade criativa e de inovação. “Os desafios são muito grandes diante de um mercado altamente competitivo. Hoje novas ofertas são geradas no mercado a cada instante e, por isso, temos de buscar alternativas e estratégias ágeis para continuarmos no avanço de soluções ao mercado”, afirma o executivo.
Com experiência de mais de 17 anos em TI,  Griebeler atua na Senior desde 1995, tendo desempenhado as funções de programador, analista de sistemas e de negócios, coordenador de sistemas ERP e gerente de projetos. O executivo também é professor da pós-graduação da Associação Educacional Leonardo da Vinci (Uniasselvi) e membro do Project Management Institute (PMI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.