Inglesa jetNEXUS chega ao país

0

A jetNEXUS, especializada em soluções para gerenciamento,  balanceamento e aceleração de tráfego para serviços online na web, acaba de chegar ao país.
A empresa inglesa é desenvolvedora da solução de mesmo nome, um software que permite a aceleração das aplicações web e do balanceamento de carga no acesso a sites e servidores, com vantagens, como: acesso mais rápido aos sites web, melhor disponibilidade do ambiente, aceleração das aplicações web, redução no consumo de banda, distribuição de carga inteligente aos servidores com persistência de sessão, e redução no consumo de processamento de servidores etc.
Segundo a jetNEXUS, esses recursos propiciam que as empresas que tenham aplicações web,  como Internet Banking, Games Online, Sites E-Commerce, ERPs, etc, possam oferecer uma melhor experiência de navegação possível para seus usuários. Diante da concorrência nos ambientes online, eliminar as indisponibilidades e reduzir alguns milissegundos de resposta numa aplicação web pode fazer diferença na satisfação do usuário visitante.
No Brasil, a empresa chega pela parceria selada com a Centric System, empresa especializada em soluções para a centralização de sistemas, que se tornou responsável pela distribuição dos produtos do fabricante no país.
Segundo Rogério Albelo, diretor de Alianças e Canais da JetNEXUS para a América Latina, a expectativa de atuação no país é elevada. “A jetNEXUS espera faturar R$ 1 milhão no primeiro ano no Brasil. Na ponta, contando com os serviços agregados que nosso canal de distribuição fornecerá e demais produtos, este volume poderá triplicar”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.