DealerNet – Ação Informática abre 20 novas vagas

0

A desenvolvedora de softwares de gestão para concessionárias de veículos DealerNet – Ação Informática tem 20 vagas em aberto para implantadores. A companhia irá selecionar profissionais em Salvador (BA) com curso superior nas áreas de administração, economia, contabilidade e informática.

Os candidatos precisam ter conhecimento de processos gerenciais, noções de fluxo de processo, visão sistêmica do funcionamento de uma empresa e perfil para treinar os usuários após a implantação. Também é necessária disponibilidade para viagens. O processo seletivo inclui triagem de currículos, dinâmicas de grupo, avaliação psicológica e entrevistas. Os contratados passarão por um treinamento de cerca de 60 dias na sede da empresa, na cidade baiana de Lauro de Freitas.

As vagas são para regime CLT, com benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-refeição e seguro de vida. A DealerNet oferece três níveis distintos (I, II e III) para o cargo de implantador.

Os interessados podem encaminhar o currículo por e-mail, com indicação do cargo pretendido no assunto, para luis.eduardo@dealernet.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.