Politec cria três verticais de atuação mundial

0

Depois da recente reestruturação interna, a Politec Global IT Services criou três áreas de atuação (Tecnologia, Consultoria e Outsourcing) e 22 novas diretorias. A ampliação da estrutura visa atender novos mercados no Brasil e no exterior, por conta da associação com o grupo Mitsubishi Corporation.
Áreas consideradas estratégicas ganharam status de diretorias especializadas, subordinadas às quatro vice-presidências: Vendas, Serviços, Internacional e Estratégia. Com a readequação, a companhia espera, além de conquistar novos clientes e expandir os negócios, inaugurar uma agressiva estratégia de vendas de produtos e serviços.

A área de vendas tem sete diretorias, comandada pelos seguintes executivos: Jonatas Rizzo (vendas para o setor público em Brasília), Paulo Henrique Oliveira (setor público em São Paulo e Rio de Janeiro, além de diretor de alianças e pré-vendas), Marcos Dib (expansão nacional), Naede Almeida (finanças), Alexandre Fonseca (Utilities e Telecom) e Auro Boldini (indústria).

Já na área de serviços, são seis diretores: Hiraclis Nicolaidis (arquitetura de soluções), Wolney Mendes (PMO), Antônio Morales (consultoria), Eduardo Matoso (fábricas), Celso Lima (serviços) e Carlos Uchoa (delivery internacional).

As filiais nos Estados Unidos, Japão e Argentina têm o comando dos CEOs Peter Albers, Kenichi Nakai e Pablo Inocente, respectivamente.

Para o desenvolvimento de negócios na América Latina, Filipe Oliveira assumiu o cargo no ano passado.
Além disso, o vice-presidente de Estratégia, Edenilson Fleischmann, passa a cuidar interinamente, da diretoria de Marketing e Comunicação e das áreas de Planejamento Estratégico e Relações Públicas, ambas com status de diretorias. Ligadas diretamente ao presidente da Politec, Hélio Santos Oliveira, também CFO da empresa, ficaram as diretorias de finanças, de Saulo Ribeiro, e de RH, de José Ricardo Amaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.