HP vai abrir centro global de serviços de TI no Panamá

0

A HP vai abrir um centro de operações na Cidade do Panamá para fornecer serviços de gerenciamento de informações de negócios e de infra-estrutura tecnológica para seus clientes globais. A escolha do Panamá, segundo a empresa, se deve à sua bem desenvolvida infra-estrutura de tecnologia da informação, oferta de recursos humanos qualificados e também por contar com o apoio do governo daquele país e do meio acadêmico.

A empresa não divulgou quanto pretende investir na nova unidade, mas disse que a nova unidade deve ser construída ainda no ano que vem.

O centro deve empregar mais de mil pessoas até 2009, segundo a HP. "A expansão do nosso Centro Global de Operações para o Panamá constitui uma relação de benefício tanto para a HP como para o país", disse Martin Castillo, gerente geral da HP para América Central e Caribe, acrescentando que a nova unidade trará novos clientes, empregos e importante inversão de capital humano para o Panamá.

Inicialmente, o centro fornecerá infra-estrutura de serviços e conhecimentos e, numa segunda etapa, serviços adicionais para clientes de todo o mundo. Ele fará parte da rede de centros da HP, de onde serão fornecidas soluções e serviços para multinacionais que operam em nível local e regional. A empresa não divulgou quanto pretende investir na nova unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.