NCR anuncia estrutura do novo Interact Global Partner Program

0

A NCR anuncia como parte de sua estratégia de crescimento acelerado a criação de um novo programa global de parceiros, que vai abranger, pela primeira vez, os setores da indústria de forma global. A NCR está focando na construção de uma infraestrutura mundial para canais através de um investimento na capacitação destes e no desenvolvimento de um programa para complementar a força de venda direta da companhia e atender à demanda pelas soluções de serviço assistido e de autoatendimento, tanto nos mercados maduros quanto nos emergentes.

O programa vai permitir que os canais obtenham designações como Provedores de Soluções da NCR Autorizados, Avançados ou Premier. A qualificação vai depender de suas competências chave, suas vendas e da cobertura da equipe de TI, assim como da realização de certificações tecnológicas especializadas e do investimento em infraestrutura, os quais podem incluir instalações de laboratórios para testes, treinamento, certificação e equipamentos de demonstração. Por sua vez, os revendedores terão acesso a um conjunto completo de soluções prontas para os canais, além de programas de marketing, que vão ajudá-los a diferenciar sua marca e oferecer mais valor aos clientes.

Wagner Bernardes, diretor comercial e de marketing da Seal Tecnologia, um provedor de soluções da NCR no Brasil e membro do recém nomeado Conselho Consultivo do Programa Global de Parceiros, disse que a companhia tem mostrado que realmente acredita no canal e está investindo significantemente para estar no caminho certo. “Estamos honrados em fazer parte deste momento. E junto com a NCR, vamos fazer a diferença no mercado”, diz.

David Wilkinson, vice-presidente global de vendas por canais globais da NCR, comentou que a nova estratégia indireta de canais vai realmente mudar as regras do jogo para a companhia e seus parceiros. “Assumimos um compromisso com toda a empresa e a nova estrutura do programa vai nos ajudar a alcançar uma unidade consistente, acelerar a implementação global e entregar valor mútuo e crescimento lucrativo para a comunidade de parceiros, para a NCR e para os nossos clientes”.

A NCR projetou o novo programa de canais após um amplo levantamento de referências e melhores práticas junto aos grupos de analistas, os principais revendedores e a Channel Enablers, empresa de consultoria administrativa. O programa será implementado durante os próximos 18 meses com a obtenção do credenciamento dos parceiros nas novas nomeações e áreas de especialização, conforme forem lançados mundialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.