Indra fecha contrato de US$ 104 milhões com Endesa

0

A Endesa, holding de empresas que atuam nas áreas de distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia, assinou contrato de US$ 104 milhões com a multinacional de tecnologia Indra. Conforme os termos do acordo, a empresa será responsável pelo desenvolvimento dos sistemas corporativos e de gestão da energia da Endesa na Espanha e América Latina.
De acordo com a Indra, com esse contrato ela se torna parceira tecnológica mundial da Endesa na implantação de um novo modelo de gestão unificada das aplicações.
O contrato terá vigência de cinco anos e inclui o suporte funcional para mais de 300 aplicações das áreas de gestão corporativa da Endesa (recursos humanos, administração de pessoal, econômico-financeiro e compras) e gestão da energia (movimentação da energia e liquidações no mercado elétrico espanhol, mercados europeus, trading, previsão da demanda, informação da carteira e gestão de combustíveis).
A Indra colocará à disposição da empresa de energia seus escritórios em todos os países em que presta serviços: Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Brasil e Peru. Além disso, os Software Labs da Indra em Málaga e na Argentina fornecerão suporte ao desenvolvimento das aplicações, os quais fornecem serviço a mais de 13 mil usuários e dá cobertura a 23 mil funcionários e a mais de 16 mil profissionais terceirizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.