Amcham e Brasscom divulgam serviços offshore de TI

0

A Amcham (Câmara Americana do Comércio) e a Brasscom (Brazilian Association of Software & Service Export Companies) promovem entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março, a visita de 10 empresários norte-americanos ao Brasil, interessados em serviços offshore de TI (companhias que terceirizam serviços de TI com mão-de-obra de fora de seu país de origem).

O objetivo é apresentar aos executivos a infra-estrutura tecnológica do País no desenvolvimento de software para o segmento financeiros. As entidades farão o intercâmbio para que os empresários encontrem o Ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luis Fernando Furlan, além de visitas a bancos.

Segundo Alexandra Bettin, gerente de relações internacionais da Amcham, a idéia é fazer com que grandes investidores conheçam o potencial brasileiro e fazer do País um potencial de investimentos.

?O momento para tal evento não poderia ser mais ideal. O crescimento das exportações, do mercado e novos serviços de TI são extremamente favoráveis para aproximar esses empresários?.

Dentre as empresas que já confirmaram a participação na missão estão, Bisys Financial Services; McGraw-Hill; Citigroup; GE; First Data International e o grupo Everest.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.