Radware Brasil registra crescimento de 101% em 2006

0

A subsidiária brasileira da empresa israelense Radware, fornecedora de soluções de integração para aplicações de rede IP, encerrou 2006 com um faturamento de US$ 5 milhões, o que representou um crescimento de 101% em relação ao ano anterior. Em 2004, a empresa havia registrado crescimento de 50%, e em 2005, de 70%.

Os mercados verticais de finanças, indústria e mídia, responderam pela maior parcela desse resultado e concentraram os principais contratos fechados em 2006 como, por exemplo, os novos negócios com o Banco BMG, Ágora Senior, Banco Bonsucesso, Schulz, Cebrace, Rede Record e Globo.com, entre outros.

Para Luiz Brandão, diretor de vendas para a América Latina da Radware, a companhia, fundada há menos de dez anos, amadureceu muito em 2006, fato que foi sentido pelos clientes no Brasil. ?Ampliamos nossa equipe e reforçamos a estrutura de serviços e suporte. Também crescemos em importância dentro de nosso distribuidor, a Westcom. Hoje, os produtos da Radware são os mais lucrativos e de maior crescimento dentro da linha Affinity.?

Contribuiu também para o bom resultado a promoção de venda facilitada junto aos canais do produto carro-chefe da Radware, o LinkProof, que oferece redundância de rede. Graças a esta iniciativa, foram cadastrados 18 novos parceiros. ?Os produtos da Radware estão associados à busca das empresas por alta disponibilidade de conexão, além da necessidade de responder às exigências das normas internacionais de segurança, como as leis Sarbone-Oxley e o acordo Basiléia 2. As corporações já se conscientizaram da necessidade da tecnologia para manter o bom andamento de seus negócios?, diz Brandão.

Ao longo de 2006, a Radware investiu US$ 400 mil e montou uma estrutura de suporte, treinamento e serviços profissionais em parceria com a QoS, visando dar sustentação aos planos de crescimento da empresa no país. Para este ano, essa parceria será ampliada e serão incorporadas novas opções de treinamento virtual em todo o Brasil. ?Será uma experiência inédita que inclui a contratação de treinadores in loco e hands on via web, utilizando a estrutura de serviços de telecomunicações da CTBC?, finaliza Brandão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.