TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Leonardo Rangel é o novo diretor de Canais da Hewlett Packard Enterprise no Brasil

Postado em: 12/02/2019, às 17:58 por Redação

A Hewlett Packard Enterprise (HPE), empresa provedora de soluções de tecnologia, anuncia Leonardo Rangel como novo diretor de Canais para a operação brasileira da companhia.

O executivo assume a área de Indirect Sales da HPE após quase 20 anos na companhia, tendo como maior desafio alinhar o trabalho dos canais à era da Transformação Digital, um dos principais pilares de atuação da HPE para o mundo nos próximos anos. Além de Indirect Sales via Canais, Leonardo Rangel passa a responder por Alianças, Integradores e Service Providers.

Segundo Rangel, o cenário de negócios da era digital demanda uma revisão completa na forma de se fazer negócios em Tecnologia, e isso se reflete diretamente na atuação dos canais. va e crítica no que se refere ao olhar global de resultados por projeto – principalmente no quesito lucratividade.

Globalmente, 70% dos negócios da HPE são viabilizados via canais. Todos os anos, a HPE Brasil opera com aproximadamente 5.000 parceiros, para os quais desenvolveu o programa Partner Ready, o principal programa de parceiros do setor.

O programa HPE Partner Ready foi atualizado recentemente para aproveitar as oportunidades e as necessidades emergentes do mercado de tecnologia por soluções mais inovadoras e mais benefícios para os parceiros de canal. Em 2018, a HPE Brasil certificou 226 novos parceiros, o que levou a um crescimento de 20% no mercado de pequenas e médias empresas.

Leonardo Rangel é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Cândido Mendes, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Finanças Corporativas pelo IBMEC. O executivo também possui especialização em Gestão Estratégica de Negócios e Logística Empresarial pela FGV e trabalha na HPE desde 2001, quando a HP adquiriu a Compaq, empresa na qual então trabalhava como analista de Planejamento e Negócios.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial