Amil adota sistema de monitoração de pacientes

0

A Amil está implementando um sistema que permite a monitoração de pacientes e a mobilidade dos profissionais que atuam no serviço Home Care ? de acompanhamento de pessoas em internação domiciliar. O projeto, que utiliza a solução desenvolvida pela TrakHealth, é destinado à unidade de Gestão Médica Integrada do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Segundo o responsável pela Gerência de Internet da Amil, Marco Antonio Pereira, o objetivo é controlar pacientes de alta complexidade e os que são passíveis de internações. Se, eventualmente, um deles abandonar o tratamento, o sistema emite um aviso à equipe que acompanha o tratamento. Através desse mecanismo de monitoração, a Amil pretende criar o conceito de fidelização do tratamento.

Este é o terceiro projeto desenvolvido pela Amil com base na plataforma da TrakHealth. O primeiro envolveu a adoção do Prontuário Eletrônico do Paciente, que unificou o cadastro dos pacientes e possibilitou o controle operacional, desde a recepção até a alta do paciente, passando pelo controle da movimentação das ambulâncias e aeronovaes da Unidade do Amil Resgate. A Amil implantou todos os módulos do sistema TrakHealth, incluindo a Gerência de Pacientes com o PEP, o Controle da Farmácia, a Gerência Clínica e o Financeiro.

O segundo projeto foi o HomeCare, que introduziu a figura do fornecedor esterno de mão-de-obra e equipamentos, para os quais a Amil dispara ordens de serviços por e-mails, contendo as necessidades para cada internação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.