Google Ventures lidera investimento em startup de aplicativo musical

0

O Google Ventures, braço de capital de risco do gigante das buscas, liderou, com o fundo Detroit Venture Partners, a rodada para captação investimentos para a Roqbot, desenvolvedora da jukebox virtual de mesmo nome, que permite aos usuários escolherem músicas em bares, cafés e lojas de acordo com sua preferência. A empresa levantou US$ 1,2 milhão com os investidores.

A startup norte-americana desenvolveu um software para dispositivos móveis capaz de se integrar a sistemas de áudio de estabelecimentos comerciais que, conectado a internet, envia via streaming a música selecionada pelo usuário, entre uma biblioteca de mais de 6 milhões de títulos. A ideia é acabar com trilhas sonoras indesejadas em restaurantes, lojas e supermercados, como uma jukebox portátil.

O dinheiro será utilizado na expanção da equipe de desenvolvedores e para impulsionar o trabalho do pequeno time de vendas em busca de mais locais com sistema integrado ao app. Hoje, a companhia possui escritórios em São Francisco, Nova York e Los Angeles, de acordo com o blog de tecnologia TechCrunch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.