MicroStrategy é destaque no `The BI Survey 12¿

0

Empresa ocupa o primeiro lugar em desempenho, Big Data e mobilidade. A MicroStrategy, fornecedora de software de Business Intelligence (BI), anuncia que, em uma pesquisa  com empresas que utilizam  software de BI, ficou no topo do ranking de diversos indicadores de performances (KPIs). O estudo “The BI Survey 12”, conduzido pela consultoria alemã Business Application Research Center (BARC), trata-se da maior pesquisa independente com usuários de BI e de gerenciamento de desempenho, com 2.775 respondentes.
“Em consecutivas edições do BI Survey, a MicroStrategy constantemente apareceu em primeiro lugar ou próximo em categorias como desempenho, satisfação do cliente e inovação. Esta tendência verificou-se novamente no BI Survey 12, o que demonstra que a MicroStrategy continua focada na qualidade e desempenho de sua plataforma, assim como na dedicação ao sucesso dos seus clientes”, diz o fundador e CEO da BARC, Dr. Carsten Bange.
O BI Survey analisa KPIs fundamentais para o uso do Business Intelligence. A empresa atingiu o topo do ranking em seis indicações da categoria “BI Giants”, que inclui IBM Cognos BI, IBM Cognos TM1, Infor, Information Builders, Microsoft Excel, Microsoft SSAS, Microsoft SSRS, Oracle Essbase, Oracle OBIEE, QlikTech, SAP BO WebI e SAP BW.
A MicroStrategy foi classificada em primeiro lugar nos itens: “Desempenho geral; “Recomendação de usuário”; “Mobilidade”; “Query perfomance (ajustado por volume de dados)”; “Volume de dados” e “Big Data”.
“A liderança da MicroStrategy ano a ano em relevantes KPIs no BI Survey reflete o nosso compromisso contínuo em fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes para que eles possam implantar com êxito as soluções de BI em suas organizações”, diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy. “Ao mesmo tempo, a MicroStrategy investiu significativamente no desenvolvimento de tecnologias avançadas para o mercado e para acompanhar as tendências em Big Data, mobile e cloud computing”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.