Sonico vê Brasil como seu principal mercado

0

O Sonico, site de relacionamento voltado para países de línguas portuguesa e espanhola, anunciou que atingiu a marca de 6,4 milhões de usuários no Brasil e apresentou nesta sexta-feira, 12, sua nova versão 2.0. De acordo com o diretor de marketing da Sonico, Tomás O'Farrell, o país é o mercado mais importante para os negócios da Sonico no mundo. "O Brasil tem uma penetração de internet alta e as possibilidades são enormes."
A aposta da empresa no mercado local tem como base várias pesquisas que apontam o brasileiro como campeão em tempo de navegação por redes sociais. "O Brasil tem despontado no número de usuários. Em outubro, tínhamos 5 milhões de usuários e agora, no começo de dezembro, já ultrapassamos 6 milhões", diz o executivo.
O crescimento da empresa no Brasil também deve ser impulsionado pela maior abrangência no uso da internet por usuários de celulares, sendo este um canal no qual a empresa também deposita grandes esperanças para conquistar clientes, tanto que prepara funções exclusivas para celulares, algumas delas já estão disponíveis na nova versão 2.0, e outras surgirão na próxima atualização do site de mídia social.
Segundo O'Farrell, o modelo de negócio da Sonico será baseado nas receitas com publicidade on-line. Para reforçar a presença no Brasil, a Sonico pretende abrir um escritório próprio no país, o que deve se tornar realidade em 2009, segundo o diretor de marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.