Windows 8 deve ser lançado em outubro

0

Uma declaração da porta-voz da Microsoft, Janelle Poole, feita durante a Consumer Electronics Show (CES), maior e mais tradicional feira de produtos eletrônicos do mundo, que terminou nesta sexta-feira, 13, em Las Vegas, nos Estados Unidos, levantou a suspeita de que o lançamento do Windows 8 deve ocorrer em cerca de nove meses. De acordo com Janelle, o Windows "sempre é lançado a cada três anos e, em outubro deste ano, completaremos três anos desde o lançamento do Windows 7".

Durante o lançamento da versão anterior, a Microsoft adotou o mesmo posicionamento – três anos completados desde a chegada ao mercado do Windows Vista. Mesmo sem garantia de que a nova versão estará pronta em outubro, analistas dizem que a cautela da empresa sobre a dara de lançamento se deve à expectativa do mercado frente ao novo sistema operacional, voltado para o segmento de mobilidade.

A Microsoft já revelou detalhes sobre o software, projetado para alcançar um desempenho superior em tablets e smartphones. A principal mudança em relação às versões antigas é a configuração em forma de "tijolos" (tiles, em inglês), que favorecem a experiência do usuário no uso de telas sensíveis ao toque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.