Motorola Mobility Ventures investe em start-up de vídeo online

0

A Motorola Mobility Ventures, braço de investimento de risco da fabricante americana, anunciou um investimento na start-up Ooyala,  fonecedora de uma plataforma de vídeo on-line para a publicação, análise e monetização de vídeo. O valor da transação não foi divulgado, mas o negócio chama atenção já que empresa é um braço da Motorola Mobility, que aguarda o processo de aprovação da aquisição pelo Google, anunciada no mês passado por US$ 12,5 bilhões.

A Ooyala possui mais de mil clientes, entre eles, gigantes como a Dell e a ESPN. No ano passado, a empresa lançou uma plataforma de entrega de vídeos profissionais em dispositivos móveis, TVs conectadas à Internet e navegadores convencionais.

"A Motorola Mobility está particularmente interessada nesta experiência de publicação de vídeos em diversas plataformas", disse o vice-presidente de desenvolvimento corporativo e investimento da Motorola, Wallace Pai. Ele afirmou que a empresa compartilha a mesma visão da Ooyala, buscando a construção das “sinergias entre as duas empresas” – o que pode ser interpretado como uma possível construção conjunta de produtos ou serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.