TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Escolha de gerentes é adiada por pedido de vistas

Postado em: 13/10/2005, às 15:52 por Redação

Um pedido de vistas formulado pelo conselheiro José Leite Pereira retirou de pauta o principal ponto da reunião do Conselho Diretor da Anatel nesta quinta, 13: a escolha dos novos gerentes e a exoneração dos que devem sair. O ?pedido de vistas? é uma das formas reconhecidas como legítimas para adiar uma decisão. O regimento interno das instituições regula a forma como este pode ser realizado. No caso da Anatel, o regimento prevê que o pedido de vistas no Conselho Diretor tem que ser aprovado pelos outros membros do Conselho. Dentro da lógica de disputa de poder que permeia o conselho da Anatel nesse momento, especula-se que a idéia do adiamento seja tentar levar a decisão sobre o tema para depois do dia 4 de novembro, quando o atual presidente da agência, Elifas Gurgel do Amaral, encerra seu mandato e será substituído interinamente.
Segundo o conselheiro José Leite Pereira Filho, contudo, o pedido de vistas fundamenta-se no fato de que o processo incluiu apenas os nomes e currículos dos indicados pelo presidente Elifas Gurgel do Amaral para as gerências, e não trouxe os nomes dos demais candidatos.

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top