Mercury obtém amplo suporte para seu novo pacote

0

A Mercury Corp., fornecedora de software de BTO (Business Technology Optimization), anunciou nesta semana, durante o Mercury World 2005, que empresas líderes nos segmentos de software, integração de sistemas e outsourcing darão suporte ao novo suíte Mercury BTO Enterprise, cujo lançamento oficial foi realizado na última segunda-feira, 10.

A lista das empresas cujos produtos, serviços e experiência devem ampliar os benefícios da nova solução inclui, entre outras, BearingPoint, Borland, EDS, Oracle, Peregrine, SAP, Siebel e TCS.

?Hoje em dia as organizações de TI precisam estar seguras de que suas atividades estão focadas na maximização do valor e na entrega de resultados de negócios. Corporações e agências governamentais em todo o mundo confiam nas ofertas combinadas feitas pela EDS e pela Mercury para alinhar tecnologia com suas prioridades de negócios, gerenciar mudanças e reduzir custos e riscos?, afirmou Darcy Moss, diretor de serviço de desenvolvimento de aplicações da EDS.

?Até hoje, cerca de mil usuários Oracle utilizaram as soluções de BTO da Mercury para desenvolver, atualizar ou manter suas implementações Oracle E-Business, PeopleSoft Enterprise e JD Edwards EnterpriseOne. Estamos trabalhando com a Mercury no desenvolvimento da tecnologia Fusion, o que vai ajudar nossos clientes comuns a otimizar seus resultados de TI?, disse Richard Sarwal, vice-presidente para tecnologias aplicadas a servidores da Oracle.

O suporte à suíte Mercury BTO Enterprise inclui integradores de sistemas e terceirizadores globais, que oferecem serviços de TI utilizando softwares de BTO da Mercury a clientes de vários segmentos; parceiros de solução nacionais e regionais que prestam serviços interoperáveis com a solução Mercury IT Governance; e parceiros de tecnologia que desenvolverão softwares específicos para interoperar com o novo suíte.

?Estamos orgulhosos de ter tantos parceiros dando suporte ao Mercury BTO Enterprise, o que reforça nosso compromisso de trabalho conjunto para ajudar mais e mais clientes a otimizar seus resultados de negócio utilizando a tecnologia?, comemora Harry Gould, vice-presidente de alianças da Mercury.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.