Versão 3 do iPad deve chegar ao mercado em três a quatro meses

0

A  versão 3 do iPad, da Apple, deve estar disponível no mercado nos próximos três a quatro meses. Fornecedores da cadeia de suprimentos do aparelho já começaram, inclusive, a entregar as partes e componentes aos fabricantes e OEMs (Original Equipment Manufacturer, empresas que montam produtos para terceiros), reduzindo o fornecimento de componentes do iPad 2, segundo informações o site chinês especializado em tecnologia DigiTimes, que cita fontes do setor.

A produção do iPad 2 deve ficar entre 14 milhões e 15 milhões de equipamentos neste trimestre, mas será reduzida em 4 milhões a 5 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2012, preparando o caminho para a chegada do novo modelo do tablet .

A Foxconn, fabricante chinesa que produz o tablet da Apple em regime de terceirização, deve começar a fabricarr o iPad 3 em janeiro do ano que vem, elevando a produção a partir de fevereiro.  De acordo com as fontes ouvidas pelo DigiTimes, a estimativa é que a produção do novo modelo do iPad totalize entre 9 milhões e 9,5 milhões no primeiro trimestre de 2012.

Estimativas de mercado apontam que serão vendidos cerca de 40 milhões de iPads neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.