CA Technologies tem novo CEO

0

A CA Technologies nomeou Michael Gregoire como novo CEO. O executivo assume o cargo efetivamente no dia 7 de janeiro de 2013, quando o atual diretor presidente, William McCracken, deixa a empresa e se aposenta. Ele comandou a empresa por dois anos e deixa Gregoire como seu substituto também no conselho de administração. McCracken irá auxiliar Gregoire na transição até 31 de março de 2013. Mesmo aposentado, ele assinou um contrato de consultoria com a CA, cuja duração vai até 31 de dezembro do ano que vem.

Gregoire tem mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia e, como presidente e executivo chefe da Taleo, foi responsável pela condução da abertura de capital da empresa de software de RH baseado em nuvem. Depois disso, a companhia foi adquirida pela Oracle por cerca de US$ 2 bilhões.

O executivo tem passagens pela PeopleSoft, fornecedora de soluções de software para diversos segmentos da indústria e serviços adquirida pela Oracle, e pela EDS, empresa de serviços adquirida pela HP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.