Centro de Distribuição da Souza Cruz implanta software de controle

0

A Central Integrada de Distribuição da Souza Cruz, instalada no bairro do Tatuapé, em São Paulo, é uma das maiores unidades dessa atividade no país, e incorpora um alto grau de automação para atender com agilidade as vendas da companhia.

A Central abastece 40 mil clientes de varejo da região metropolitana, cujas compras representam 9 mil notas fiscais por dia. Agora, o picking automático, equipamento de grandes dimensões que identifica e separa os pacotes de cigarro, de acordo com os pedidos, acaba de receber um novo software de controle, desenvolvido e implantado pela SPI Integração de Sistemas.

A implantação se deveu à necessidade de maior flexibilidade no processo de distribuição, o que levou a Souza Cruz a sair em busca de uma solução que garantisse o aumento de produtividade utilizando componentes usuais de mercado.

De acordo com a empresa, com o novo sistema conseguiu alcançar menores custos e melhoria contínua do equipamento. A SPI foi escolhida em razão da experiência que detém no desenvolvimento de softwares de automação industrial. O trabalho, que adotou o modelo de engenharia reversa, foi baseado nas especificações funcionais e técnicas do processo de separação automático já existente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.