Grupo WA adquire franquia e expande atuação no mercado de ERP

0

O Grupo WA, que engloba sete unidades de negócios com foco em consultoria e planejamento estratégico de informática, implementação de modelos de reengenharia comerciais para o setor de manufatura e consumo, entre outros, acaba de adquirir mais uma franquia da Datasul, a Datasul Metropolitana B&T.

Com a compra, cujo valor não foi revelado, o grupo expande sua atuação no mercado de ERP e passa a contar agora em sua equipe de consultores de gestão empresarial com mais 45 pessoas, subindo para 140 profissionais, enquanto que o total de clientes pula para 220, com a chegada de mais 60 da Metropolitana B&T.

A aquisição é parte dos planos de crescimento da WA no segmento de ERP. "Trata-se da continuidade das ações iniciadas com as aquisições de um fundo de comércio de uma franquia de ERP do Vale do Paraíba e da Dataminas", explica José Marcelo Italiano, sócio-diretor da WA, ao salientar que no ano passado e no primeiro semestre de 2006 houve um aquecimento da demanda por soluções de gestão empresarial.

A compra da Metropolitana B&T vai proporcionar também a expansão da capilaridade dos serviços e aumento do volume de negócios. "Agora possuímos uma base maior e um grupo maior de profissionais que nos possibilita prestar um melhor atendimento aos clientes", afirma Italiano.

A expectativa da WA é que a unidade de gestão empresarial eleve o crescimento e feche o ano com um aumento na receita de 30% e atinja R$ 18 milhões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.