IDG Capital, Matrix Partners e Neo Global Capital investem US$ 20 milhões na KuCoin para massificar criptomoedas

0

A IDG Capital, a Matrix Partners e a Neo Global Capital, todas do setor em tecnologia e investimentos de capital de risco, fecharam parceria com a KuCoin, plataforma internacional de criptomoedas sediada em Cingapura, para disponibilizar trading de criptomoedas à comunidade mundial, através da bolsa da KuCoin. A IDG Capital, a Matrix Partners e Neo Global Capital investiram um total combinado de US$ 20 milhões na KuCoin, através desse financiamento de Rodada A.

À semelhança dos primeiros dias da Internet, as criptomoedas trazem tanta esperança quanto riscos, com mais de mil criptomoedas e ofertas iniciais de moedas (ICO – initial coin offerings) inundando o mercado. Além disso, o Fórum Econômico Mundial de 2018 estima que, até 2027, 10% do PIB global será armazenado em tecnologia de blockchain.

A parceria vai atender a uma necessidade crítica do mercado e alavancar forças fundamentais de cada parceira – do poder de comercialização da IDG Capital, dos recursos e suporte da Matrix Partners à liderança da Neo Global Capital por seus investimentos precoces nos projetos de blockchain mais promissores e à KuCoin, como uma das plataformas de trading mais avançadas no setor de criptomoedas – para tornar a KuCoin uma marca popular global.

A bolsa já atraiu mais de cinco milhões de usuários registrados, com seu objetivo de se tornar líder de mercado no setor de blockchain. Esse investimento na KuCoin irá criar acesso mais seguro e globalmente disseminado a esse mercado tecnológico em rápida expansão.

A parceria irá se focar em diversos elementos, que darão suporte ao crescimento da KuCoin e amplo acesso ao mercado:

• Lançar a Plataforma 2.0 da KuCoin. A KuCoin se esforça para obter opiniões de sua comunidade, dos projetos listados e dos usuários, na esperança de melhorar consistentemente a experiência do usuário para atender ou mesmo superar suas expectativas. A Plataforma 2.0, que deverá ser lançada no primeiro trimestre de 2019, será muito mais do que uma simples bolsa – será uma plataforma de trading dinâmica, segura e maleável, que permitirá à KuCoin gerar escala e adicionar um grande conjunto diversificado de recursos, tais como cancelar pedidos, APIs aperfeiçoadas e coletor de pó.

• Equipe ampliada de atendimento ao consumidor para oferecer serviços de primeira linha a todos os negociadores. As grandes bolsas têm reputação de oferecer suporte vagaroso e ineficaz aos consumidores. Embora a KuCoin já ofereça um dos canais de assistência comunitária mais atenciosa e responsiva do setor na comunidade do Telegram, o objetivo principal dessa nova parceria será elevar a equipe de relações com os consumidores da KuCoin para um nível de padrão ouro.

• Expansão global por se concentrar em mercados-alvo. O Vietnã, a Turquia, a Itália, a Rússia e todos os países de língua espanhola constituirão o principal foco de crescimento no quarto trimestre de 2018. As comunidades nesses quatro mercados já estão ativas e irão crescer substancialmente durante o ano, graças à expansão das campanhas dirigidas de marketing e de publicidade. Estima-se que um total de dez comunidades globais estarão em funcionamento até o segundo trimestre de 2019.

• Mais pesquisas para encontrar o melhor dos melhores em projetos de blockchain. Uma grande parcela dos fundos recém-garantidos será aplicada na expansão da equipe de pesquisa, com o objetivo de acompanhar a crescente demanda por pesquisas em profundidade sobre novos empreendimentos de risco na área de criptomoedas. A KuCoin entende sua responsabilidade de fornecer aos usuários oportunidades legítimas de blockchain, que ofereçam soluções do mundo real e sólido potencial de crescimento. Ao trabalhar com seus embaixadores titãs globais (Global Titan Ambassadors), a KuCoin se manterá fiel a sua visão principal de disponibilizar as "joias ocultas" do setor de blockchain a seus usuários e investidores.

• Educação e treinamento irão expandir para atender a demanda. Essa parceria vai resolver a enorme falta des equipes experientes no setor de criptomoedas. O crescimento exponencial em popularidade das criptomoedas criou uma lacuna de talentos. Para sustentar seu crescimento sem precedentes, a KuCoin está investindo pesadamente em seu próprio Centro de Treinamento de Blockchain. A KuCoin irá usar esse novo investimento para treinar e desenvolver a força de trabalho capacitada, necessária para realizar seus ambiciosos objetivos de crescimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.