Tellfree investe em comércio eletrônico

0

A Tellfree, provedora de soluções de Comunicações Unificadas, está com um novo portal. A principal novidade é a estréia da empresa no comércio eletrônico, possibilitando a compra online de seus serviços: Telefonia IP, PABX IP, E-mail (Exchange Online), Office Communicator (OCS) e Comunicações Unificadas.
De acordo com Shirley Hilgert, gerente de marketing da Tellfree, essa estratégia vai ao encontro do core business da empresa que é ofertar soluções baseadas em cloud computing, ou seja, totalmente online. "Por isso, decidimos disponibilizar uma plataforma de vendas 100% na web, objetivando também ampliar a base de clientes em cidades brasileiras onde não há um agente autorizado Tellfree", explica.
O e-commerce da Tellfree conta com um sistema seguro, com certificado digital de segurança GeoTrust SSL CA. Caso o cliente prefira conhecer e vivenciar os benefícios das soluções da empresa antes de realizar uma compra, o Portal conta com a ferramenta "Trial", cuja duração é de 30 dias. No serviço de telefonia, o usuário realiza chamadas gratuitas para qualquer número fixo nacional, através do portal. Já as soluções de e-mail corporativo (Exchange) e chat/conferências (OCS) são escolhidas pelo interessado que tem direito a testar até 20 licenças de cada produto.
Além disso, o comércio eletrônico também facilitará o processo de comercialização dos agentes autorizados, uma vez que o processo de compra para o cliente ficará mais simples e ágil. A aceitação dos termos dos serviços pré-pagos, por exemplo, poderá ser feita via site, eliminando o envio de documentos originais e cópias autenticadas para a sede da Tellfree, em São Paulo. Com isso, a expectativa é que haja uma redução de até sete dias no prazo da liberação de serviços. "Caso a compra seja assistida por um agente ou vendedor, o cliente irá informar, no momento do cadastro, quem é esse parceiro para que a venda seja vinculada automaticamente a ele", informa Shirley.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.