D-Link apresenta soluções para Cloud e segurança

0

A D-Link, empresa fornecedora de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, participou da Consumer Electronics Show 2012, um dos mais importantes eventos da área de tecnologia, apresentando suas soluções e ferramentas para facilitar a vida digital dos consumidores.
Com a proposta de unificar a funcionalidade de seus produtos digitais, a empresa apresenta seu portfólio de equipamentos já mundialmente renomados, além de um novo conceito de compartilhamento de dados com a tecnologia My D-Link para PCs, celulares e tablets. Por meio do portal My D-Link, o usuário pode realizar o gerenciamento e monitoramento de redes domésticas e de escritórios, acessar remotamente dados como imagem, musica e vídeos e imagem de câmeras através da tecnologia cloud, em qualquer lugar onde exista conexão de Internet, ou 3G e Wi-Fi, no caso de celulares e tablets. 
Para acessar sua própria rede cloud através de dispositivos moveis como smartphones e tablets a D-Link lançou suas Apps na Apple Store e no Android Market.
Entre os produtos apresentados, na linha de roteadores, estão os modelos: DIR-505, DIR-905L e DIR-857. Nas câmeras de vigilância serão apresentados os modelos DCS-5222L, DCS-930L e DCS-942L. Há ainda uma linha de storages que será lançada no segundo semestre. Já como ferramentas de Cloud Computing, a empresa apresenta o My D-Link, o Share Center e o Share Port.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.