Lucro da TCS cresce 55% no último trimestre

0

A Tata Consultancy Services (TCS) acaba de apurar o resultado global de seu primeiro trimestre fiscal (2007-08), no qual obteve receitas de US$ 1,3 bilhão, o que representa um crescimento de 42% frente ao mesmo período do ano passado e 8% em relação ao trimestre imediatamente anterior (jan/março) e também elevou seus lucros em 55% se comparado ao mesmo trimestre do ano passado, chegando a US$ 291 milhões.

Entre os destaques do período está o lançamento da unidade TCS Financial Solutions, responsável por produtos e soluções voltadas para o mercado financeiro, a abertura do primeiro Centro Global de Desenvolvimento no México e o fechamento de contratos nos setores de telecom, aviação, serviços financeiros e indústria farmacêutica.

Segundo Sério Rodrigues, presidente da TCS Brasil, a consolidação da empresa no País é resultado de investimentos locais. Além disso, a abertura do novo Centro de Desenvolvimento em Alphaville, São Paulo, com capacitada para miç profissionais, permite o cresciemnto sustentável da empresa indiana.

A TCS conseguiu 54 novos clientes e aumentou seu quadro em 8.706 colaboradores no período, totalizando 94.000 profissionais na companhia de 67 diferentes nacionalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.