HP trará 3Com de volta ao mercado de data center, diz Gartner

0

A compra da 3Com pela HP colocará a empresa de TI em um novo patamar no mercado de redes. Segundo análise do Gartner, os produtos de ambas as empresas se complementarão, colocando a HP como concorrente direta da Cisco em uma ampla gama de equipamentos para redes, entre os quais roteadores e switches.
De acordo com a consultoria, a integração das infraestruturas da HP e da 3Com trará a fabricante de equipamentos de rede de volta ao mercado norte-americano de data center e a posicionará melhor no mercado corporativo.
O Gartner também avalia que a compra também reforçará a atuação da HP em países como China, onde a 3Com tem forte presença e pode ajudar a empresa a expandir suas vendas. Na opinião da consultoria, o custo total de propriedade (TCO, na sigla em inglês) dos produtos será reduzido e isso tornará as ofertas das duas empresas mais baratas, dando oportunidades para mais clientes.
O Gartner recomenda que a HP invista para se tornar uma fornecedora completa de infraestrutura de redes corporativas e que, ao mesmo tempo, invista nas ofertas internacionais dos produtos da 3Com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.