HBSIS conquista dois novos clientes no setor de Saúde

0

A HBSIS, empresa de TI, acaba de fechar dois novos contratos por meio do software de promoção da saúde HB.Prever. A partir de agora, o software passa a auxiliar as ações de prevenção e monitoramento da saúde da Unimed Centro-Oeste, de Pará de Minas (MG), e da Hospitalar Home Care, de Porto Alegre (RS). Desde 2008 a empresa vem investindo na área de saúde e já possui clientes em todas as regiões brasileiras.

Segundo o gerente de contas do HB.Prever, Milton Helfenstein, os novos negócios confirmam o sucesso que o sistema conquistou no último ano. Atualmente, 19 empresas utilizam o HB.Prever em suas ações voltadas à saúde, através do acompanhamento de indicadores, classificação das informações de acordo com um determinado perfil, com os seus respectivos protocolos de atendimento, entre outras possibilidades.

A expectativa da HBSIS é concluir 2012 com um crescimento de 200% na vertical Saúde, levando em consideração os contratos efetivados desde o final de 2011. “Para tanto, continuamos investindo em tecnologia e melhorias contínuas nas soluções que oferecemos ao mercado”, completa o gerente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.