Oi lança provedor em São Paulo para usuários Speedy

0

A Oi Internet, provedor do grupo Telemar, começou a oferecer acesso em banda larga no Estado de São Paulo nesta segunda, 16/1, para os usuários Speedy – serviço ADSL da Telefônica.

Assim, o portal Oi Internet Banda Larga completa sua cobertura nacional como provedor de acesso e conteúdo em alta velocidade.

Além de oferecer o serviço na Região I, área de concessão da Telemar, desde fevereiro de 2005, a Oi Internet passou a operar em novembro do ano passado também na Região II para usuários Turbo, do serviço ADSL da Brasil Telecom.

Promoção

Para o lançamento em São Paulo, o Oi vai oferecer um desconto na mensalidade do serviço durante um ano, que passará de R$ 19,90 para R$ 12,90 ao mês.

O valor inclui 2GB de e-mail, antivírus e anti-spam; 60MB para hospedagem de página pessoal; 20MB para o Flog Oi e acesso a conteúdos exclusivos.

A Oi Internet encerrou o terceiro trimestre de 2005 com um total de 100 mil assinantes banda larga e 1 milhão de usuários de internet discada (serviço gratuito oferecido apenas na área de concessão da Telemar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.