Huawei e BEA firmam acordo para oferta de solução convergente

0

A BEA Systems e a Huawei firmaram uma parceria com o objetivo de comercializar uma oferta única às operadoras de telecomunicações. As duas empresas informam que obtiveram sucesso nos testes de interoperabilidade e integração de sistemas, unindo a solução IMS (IP Multimedia Subsystem) da Huawei e o software de comunicação WebLogic SIP Server da BEA.

?A Huawei se tornou uma das principais fornecedoras de sistemas IMS através de uma plataforma aberta de gestão de serviços, caracterizada por inovação e convergência. Com a incorporação do software WebLogic SIP Server da BEA, a solução IMS pode viabilizar a implantação de uma nova gama de serviços multimídia?, afirmou Zha Jun, vice-presidente da linha de produtos de rede core e diretor da solução IMS da Huawei, ao adiantar que pretende aprofundar ainda mais a abrangência das parcerias com importantes fornecedores da indústria.

Em dezembro de 2004, a Huawei inaugurou o centro de testes de serviços IMS com empresas parceiras. Após dois anos, o ecossistema IMS da fabricante chinesa passou a incorporar aplicações diversificadas nas áreas de telefonia legadas, comunicações corporativas, convergência fixo-móvel e entretenimento pessoal.

?A Huawei rapidamente se transformou em uma das principais fornecedoras de equipamentos de rede e integradoras de sistema nos mercados globais e da China. A oferta IMS conjunta confere aos clientes uma oportunidade sem igual, para que, ao alavancarem a tecnologia, possam expandir e fortalecer suas empresas?, afirmou Mike McHugh, vice-presidente e gerente geral da plataforma WebLogic da BEA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.