iG agiliza atendimento com plataforma Direct Talk

0

Com volume médio mensal de 141 mil contatos telefônicos e de 457 mil por chats e e-mail solicitando informações sobre configuração de e-mails (suporte), fatura (administrativo), serviços e produtos (vendas), o iG consegue ter um tempo médio de resposta aos e-mails de até três horas.

A solução é da Direct Talk, também implantada também no IBest, outro portal do grupo Brasil Telecom. Ainda faz do grupo o Br Turbo, que usa solução própria.. Nele trabalham 63 pessoas, num regime de 24×7, que têm na tela todo o perfil do cliente, o histórico e comportamento, que traz agilidade o atendimento, explica Eduardo Itami, coordenador do Suporte Técnico.

"Logo que implantadas as soluções DT Chat e DT Mail Manager, em setembro de 2003, o iG já obteve resultados positivos. A classificação da natureza dos contatos por e-mail, que era realizada em 60% deles, passaram para 92%. As solicitações de suporte também sentiram os benefícios da solução, pois, 73% delas eram atendidas em 48 horas, e agora 95% delas são atendidas nas mesmas 48 horas com o uso das soluções?, explica.

?A plataforma de atendimento da Direct Talk foi customizada com um módulo de atendimento especialmente desenvolvido para o iG. Ele conta ainda com um módulo de relatório que é extraído conforme temos a necessidade das informações?, finaliza Itami.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.