Motorola compra empresa de software de comunicações

0

A Motorola assinou um acordo definitivo para adquirir a Leapstone Systems, empresa que desenvolve softwares para comunicações. A companhia produz uma plataforma unificada para a criação, controle e entrega convergente de vídeo, voz e dados para múltiplas redes e dispositivos. Os termos do acordo não foram divulgados.

O principal produto da Leapstone é o Communications Convergence Engine (CCE), plataforma de entrega de serviços em tempo real que, segundo ela, permite que as operadoras de redes fixas e móveis ampliem e desenvolvam seus serviços, por meio dos softwares Service Broker e Content Manager.

"A Leapstone contribuirá com a plataforma de entrega de serviços inteligentes e gerenciamento de conteúdo, o que permitirá à Motorola oferecer soluções móveis ?sem costura? por meio de aplicações, dispositivos e domínios?, declarou Dan Moloney, presidente de Home & Networks Mobility da Motorola.

A transação está sujeita às condições de conclusão de praxe, incluindo a aprovação dos acionistas da Leapstone Systems. A previsão é que a operação seja concluída ainda no terceiro trimestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.