Orange Business Services: serviço para acesso remoto

0

A Orange Business Services anunciou que continua aprimorando seus produtos de computação em nuvem com um serviço novo de acesso remoto seguro chamado Flexible SSL, baseado em um modelo de Segurança como Serviço baseado em Junos Pulse, da Juniper Networks.

O Flexible SSL oferece às empresas acesso remoto aos recursos e dados importantes em desktops, laptops, smartphones e tablets. A solução aumenta a segurança dos clientes corporativos enquanto suas equipes globais ganham mobilidade e o número e tipo de dispositivos conectados – sejam profissionais ou pessoais – segue aumentando. O Flexible SSL complementa o Business VPN da Orange Business Services.

Com o Flexible SSL, o departamento de TI corporativo pode se valer de acesso remoto e seguro a partir de qualquer dispositivo por meio de várias conexões de rede, como WiFi, 3G e DSL. Esse serviço, que pode ser aberto para perfis de usuários diferentes, como funcionários ou terceiros, melhora a eficiência e a produtividade do usuário remoto sem comprometer a segurança. 

O Flexible SSL opera com o Junos Pulse e pelo Dispositivo Virtual de VPN SSL da Juniper Networks, que oferece uma arquitetura de nuvem escalável para a solução.

“Os ataques à segurança da empresa têm sido cada vez mais sofisticados, e geralmente se dirigem ao elo mais fraco – locais remotos e usuários móveis", explica Nicolas Furgé, presidente de Serviços de Segurança da Orange Business Services. “Com a consumerização da TI, uma solução de segurança como a Flexible SSL que, além de ser a melhor da categoria, oferece um alto nível de escalabilidade é imprescindível para garantir o melhor equilíbrio entre a segurança corporativa, equipe móvel e divisão da vida pessoal e profissional dos funcionários”, completa o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.