Scopus amplia estrutura para atender demanda de serviços

0

Para atender ao crescimento da demanda de seus clientes, a Scopus Tecnologia, fornecedora de serviços e soluções de TI, acaba de ampliar suas instalações e a estrutura operacional. A matriz da empresa, localizada em São Paulo, agora ocupa mais um prédio (ao lado da sede atual), para onde foi transferida sua área de logística.

Trata-se de uma logística especializada, que precisa garantir a disponibilidade de peças para todo o território nacional – na hora e local corretos – e, ainda, atender à complexa operação de planejamento e movimentação de materiais. Atualmente, a Scopus possui em seu estoque um total de quase 300 mil itens disponíveis, entre componentes, peças e equipamentos. Só entre janeiro e setembro deste ano, foram movimentados cerca de 2,3 milhões de peças e equipamentos – e mais 4,8 milhões de produtos consumíveis.

Além da ampliação da matriz, a Scopus também inaugurou recentemente uma nova sede, em Santana do Livramento, na fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, e duas regionais, na capital paulista e em Cuiabá (MT). Com isso, a empresa passa a contar com 154 pontos de atendimento próprios, além da matriz, espalhados por todo o Brasil. Possui também 11 laboratórios internos e uma estrutura de help desk nas principais regiões do país.

No final de abril, a Scopus iniciou operações também no México, com a inauguração de uma regional situada na capital daquele país e dois escritórios – um em Monterrey e outro em Guadalajara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.