Logica contrata dois novos diretores

0

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a contratação de dois novos diretores para as áreas de integração de sistemas e operações. Paulo Simon e Eduardo Pereira terão a missão de colocar em prática a estratégia da empresa para expansão nos mercados brasileiro e sul-americano.
Paulo Simon, novo diretor das áreas de consultoria e integração de sistemas, possui 20 anos de carreira no mercado de TI. Antes de ingressar na Logica, Simon foi diretor comercial para serviços de outsourcing, CIO e gerente sênior de projetos de consultoria de grande porte em implementação de ERP e estratégia de TI em empresas como TIVIT, Monsanto do Brasil, Deloitte Consulting, Price Waterhouse e Unilever.
Responsável pelo controle de operações, resourcing, procurement e real estate, Eduardo Pereira conta com 18 anos de experiência em TI e já atuou como gerente de projetos em diversas organizações nos mercados de telecom, serviços financeiros e setor público. Nos últimos dez anos, trabalhou na Logica Iberia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.