Assespro Nacional organiza reunião da WITSA no Brasil

0

Com o objetivo de alçar o setor de TI nacional frente aos maiores do mundo, a Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) organiza a reunião semestral da diretoria da WITSA (World Information Technology and Services Alliance), Federação Mundial das Entidades de TI, que acontecerá em Brasília nesta terça e quarta-feira,19 e 20..

O encontro será dividido em duas etapas: no dia 19 haverá reuniões dos grupos de trabalho, e no dia 20 ocorre a reunião semestral plenária da diretoria da WITSA. Na ocasião, a Assespro contará com as participações de Raul Colcher, vice-presidente de sustentabilidade da entidade, e Roberto Mayer, vice-presidente de Relações Públicas, que atua como delegado do Brasil na WITSA.

“Para muitos membros da diretoria da WITSA, será sua primeira vez no Brasil. Além de marcar a participação ativa da Assespro na entidade, desejamos mostrar que o país é capaz de sediar os grandes eventos mundiais organizados pela WITSA”, afirma Mayer.

O presidente da Assespro Nacional, Luís Mário Luchetta, segue a mesma linha. “Esperamos gerar vínculos permanentes com as entidades de TI de todos os países representados na diretoria da WITSA, preparar terreno para a participação futura do Brasil na diretoria da WITSA, e ainda preparar os delegados para a votação da candidatura de Brasília como sede do Congresso Mundial de TI de 2016, que ocorrerá em outubro, em Montreal”, explica.

Além da candidatura da Capital Federal para o evento de 2016, a Assespro Nacional já confirmou a conquista da cidade de São Paulo como sede da próxima edição do Global Public Policy Summit (GPPS), que acontecerá de 12 a 14 de novembro de 2013.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.