Global Cargo implementa solução da Sofit

0

A Global Cargo Multimodal, empresa do segmento de Carga Fracionada, acaba de fechar contrato com a Sofit – empresa desenvolvedora de softwares como serviço para gestão da manutenção de frotas – com o objetivo de otimizar os processos de manutenção dos veículos e reduzir custos.
O Sofit4 Transport é um software desenvolvido pela Sofit que permite o monitoramento e gerenciamento de itens para a otimização da frota como custos com combustível, manutenção e pneu de cada carro da frota, seja ele próprio ou terceirizado. O usuário consegue gerar relatórios conforme a sua necessidade e acompanhar de perto os rendimentos, obtendo dados confiáveis e facilitando a tomada de decisão.
A solução é oferecida na modalidade SaaS – Software as a Service. O único custo é uma mensalidade calculada dependendo do número de veículos gerenciados.
Por ser baseado totalmente na web, o produto torna os dados acessíveis para que os usuários possam acessá-los também de qualquer dispositivo móvel que tenha acesso à internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.