Unisys anuncia solução de segurança

0

Para ajudar as organizações com questões de segurança e gerenciamento, a Unisys anunciou uma suíte de soluções de serviços de mobilidade. A oferta para dispositivos móveis, como smartphones, tablets e suas aplicações, promete ajudar órgãos públicos e privados no controle destes serviços, com a finalidade de proteger dados de usuários.

Para o vice-presidente global de Soluções de Segurança da Unisys, Terry Hartmann, as organizações precisam responder às exigências do usuário e cliente, caso contrário, correm o risco de serem deixadas para trás. “A revolução da mobilidade está alterando a forma de trabalho, como as pessoas se conectam e criando maior expectativa por produtos e prestadoras de serviços”, concluí.


As novas soluções prometem ajudar organizações a enfrentar esses desafios. “Os serviços são projetados para reduzir a complexidade de acesso móvel empresarial, ampliar a segurança e orientar clientes sobre como tirar vantagem de novas oportunidades, transformando a experiência do usuário”, afirma o vice-presidente.


A solução inclui ferramentas como avaliação de mobilidade, por meio de uma análise sobre o uso da plataforma móvel por funcionários e clientes; desenvolvimento de aplicativos, em que o produto é criado de acordo com a necessidade da organização; autenticação de usuários móveis, por meio de senhas, localização ou biometria, os usuários têm acesso aos portais web, aplicações corporativas e postos de controle físico após validação – a organização também pode solicitar métodos de autenticação de acordo com as funções dos clientes ou funcionários. Por último, a ferramenta MyWork Mobile, um help desk dedicado a dispositivos móveis, que oferece suporte de TI, minimizando riscos e aumentando a segurança para usuários finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.