Cielo anuncia LIO+: smartphone e maquinha em um único aparelho

0

A Cielo anunciou nesta terça-feira, 18, um novo dispositivo de pagamentos, o Cielo LIO+, que reúne um aparelho celular Android e maquininha de cartão, que acoplam com um simples snap (encaixe magnético que oferece uma conexão imediata entre o celular e o módulo de pagamento), diferente das soluções que exigem o pareamento via bluetooth, por exemplo.

Trata-se da primeira solução da marca comercializada no modelo de venda, por 12 vezes de R$ 89,90 no site da companhia e nas operadoras de telefonia celular TIM e Claro, que vão oferecer a solução para o segmento de PMEs. O preço que será praticado por elas deverá ser mais competitivo, mas o valor não foi revelado.

O dispositivo foi desenvolvido pela Quantum, do grupo Positivo,  com memória de 16 GB – expansível até 80 GB, dual chip,  conectividade 4G + Wi-Fi, a touch infinita HD+ de 6  polegadas, sistema operacional Android Oreo 8.1. A empresa, que tem acordo com o Google, que lhe permite acesso ao código fonte,  se compromete a atualizar o sistema operacional a cada três meses, dar garantir de um ano, suporte técnico e delivery dos aparelhos, independente de qual for o canal de venda.

"O perfil de quem passou a aceitar cartão como meio de pagamento mudou muito nos últimos anos. O Brasil é um mercado efervescente, com diferentes perfis de negócios e o potencial do mercado empreendedor é relevante para a Cielo. O lançamento da Cielo LIO+ é mais um exemplo da nossa crença nesse segmento", afirma Danilo Caffaro, vice-presidente de Produtos, Negócios, Marketing e Inovação da Cielo, acrescentado que é uma nova proposta para ampliar o portfólio de produtos da empresa, e que ainda não tem uma previsão quantas unidades serão comercializadas até o final do ano.

Além das funções tradicionais de um celular com preço competitivo e de uma máquina de pagamentos o lançamento ainda conta com mais de 130 aplicativos para gestão do negócio disponíveis na Cielo Store. A economia pode ser de até 20% quando comparada à aquisição de um smartphone e de um terminal de pagamento com características similares, como 4G + Wi-Fi e capacidade de aceitar todas as bandeiras. Mesmo comercializado no modelo de vendas, o produto mantém diversos benefícios Cielo, entre eles, o Receba Rápido, Central de atendimento 24×7, QR CodeTM Pay (em breve), e a possibilidade de contratação de serviços exclusivos como Cielo Promo e Cielo Farol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.